Carregando...

23ª FEIRA DAS NAÇÕES AGITARÁ FINAL DE SEMANA DA CIDADE

20 de novembro de 2019
Sede da APAE Avaré / Crédito da foto: Internet

Para inúmeras pessoas a realização da Feira das Nações poderá ser uma grande oportunidade de participar de um evento filantrópico cheio de atrações. No entanto para muitos, a simples menção ao nome do evento significa nostalgia. O evento que marcou época na cidade em 22 edições, retorna após 14 anos de inatividade.

A 23ª Feira das Nações será realizada nos dias 22, 23 e 24 de novembro na sede da APAE em Avaré, com entrada franca. Contará com 12 barracas de alimentação, representando as comidas típicas dos seguintes nacionalidades: inglesa, americana, italiana, suíça, francesa, portuguesa, havaiana, espanhola, holandesa, áreabe, grega e alemã. Além das quitutes, o público presente poderá acompanhar danças folclóricas, apresentações musicais, parque infantil, exposição de carros, entre outras atrações.

O evento mobilizará cerca de 70 voluntários e sua estrutura será preparada para receber cerca de 5 mil pessoas por dia. A organização informa que a feira conta com estacionamento gratuito. Toda a arrecadação do evento será destinado à APAE de Avaré.

Confira a programação:

Dia 22
19h – Abertura oficial do evento com apresentação do Coral Municipal de Avaré
20h – Dança grupo folclórico da Holambra
21h –  Dança Árabe (Tenda do Tuareg) / Apresentações à noite na Barraca Havaiana (Rancheros e DJ)

Dia 23
11h – Abertura
12h –  Dança grupo folclórico da Holambra
16h –  Dança Alunos da APAE
18h –  Dança Espanhola
19h –  Dança Árabe (Tenda do Tuareg)
19h – Sapateado (Escola de Dança Alicita Toledo)
20h – Show de Rock (barraca Americana) / Apresentações à noite na Barraca Havaiana (Balada Flash Back, DJ Paulinho Mac Som e DJ)

Dia 24
11h – Abertura
14h – Show de Kryzz Rockyfeller / Apresentações à noite na Barraca Havaiana (Domingueira com DJs Vitor Hugo, Du Trevisan e DJ convidado)


Conheça

Seja Bem-Vindo!

A principal atração turística de Avaré é a represa de Jurumirim, formada pelo Rio Paranapanema, a 18 km da cidade. O local é território livre para a prática de windsurf, Jet skis, banana boat, caiaques, barcos e lanchas. É possível alugar embarcações nas marinas, passear de escuna ou fazer aulas de wakebord e stand´up. Ao redor da represa estão também hotéis de lazer, casas de veraneio e pousadas atraentes para casais, além do Camping Municipal.

Na área central, os principais atrativos são o Mirante do Cristo Redentor, o Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Horto Florestal, artesanatos, entre outras atrações. Ao passar pela cidade, não deixe de provar nosso famoso doce de leite, iguaria muito tradicional de nosso município.


ENTRE EM CONTATO


Net @ - sites para internet