Carregando...

3º TREINO DA FRATERNIDADE AJUDARÁ NA COMPRA DE CALÇADOS PARA ASSISTIDOS DA COLÔNIA

22 de março de 2019
Público participante da segunda edição do evento / Crédito da foto: cefraternidade.org.br

A Colônia Espírita Fraternidade de Avaré realizará no dia 07 de abril, a partir das 8h30, o “3º Treino da Fraternidade”. O evento tem como objetivo principal arrecadar fundos para a compra de 200 pares de calçados para os menores assistidos pela entidade.

O treino será dividido entre caminhada (4km), corrida (opções de 5 ou 10km) e passeio ciclístico (21km). Crianças de até 12 anos também poderão participar na categoria “Caminhada Kids”. O ponto de partida será a própria sede da instituição, localizada próximo do Horto Florestal.

Interessados podem garantir sua participação através do site da entidade: www.cefraternidade.org.br . As inscrições para bike custam R$ 20,00 e a corrida e caminhada R$40,00 por pessoa. Os primeiros 400 inscritos garantem a camisa alusiva ao evento.

Sobre a Colônia Espírita Fraternidade – A Colônia Espírita Fraternidade foi fundada em 1º de maio de 1994, a partir de um pequeno grupo de jovens idealistas que vislumbravam um mundo melhor a partir de ações sociais a serem desenvolvidas numa camada da população menos favorecida. Hoje atende 200 crianças, entre meninos e meninas, com idade de 06 a 17 anos em situação de vulnerabilidade social, vindos dos bairros carentes da cidade de Avaré. Na sede da entidade, as crianças e adolescentes participam de atividades socioeducativas, de cultura, alimentação, esporte, lazer, saúde, cidadania e orientação para o mercado de trabalho.

SERVIÇO:

3º Treino da Fraternidade

Data: 07 de abril

Horário: 8h30

Local: Colônia Espírita Fraternidade: Rua Professora Danúzia D’ Santi, nº 670, Bairro Ipiranga.

Inscrições: www.cefraternidade.org.br

Outras informações: Telefone – (14) 3733.8777 / 99799.9100 / 99813.3111

 

Crédito da foto de capa: cefraternidade.or.br

 


Conheça

Seja Bem-Vindo!

A principal atração turística de Avaré é a represa de Jurumirim, formada pelo Rio Paranapanema, a 18 km da cidade. O local é território livre para a prática de windsurf, Jet skis, banana boat, caiaques, barcos e lanchas. É possível alugar embarcações nas marinas, passear de escuna ou fazer aulas de wakebord e stand´up. Ao redor da represa estão também hotéis de lazer, casas de veraneio e pousadas atraentes para casais, além do Camping Municipal.

Na área central, os principais atrativos são o Mirante do Cristo Redentor, o Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Horto Florestal, artesanatos, entre outras atrações. Ao passar pela cidade, não deixe de provar nosso famoso doce de leite, iguaria muito tradicional de nosso município.


ENTRE EM CONTATO


Net @ - sites para internet