Carregando...

5º FESTIVAL DO MILHO VERDE DA COLÔNIA JÁ TEM DATA DEFINIDA

23 de abril de 2019
Crianças atendidas  pela Colônia  em evento de Páscoa / Crédito da foto: Facebook @cefraternidade

O 5º Festival do Milho Verde realizado pela Colônia Espírita Fraternidade já tem data marcada: acontecerá no dia 19 de maio nas dependências da entidade, localizada no Bairro Ipiranga, na Estância Turística de Avaré. Como nas edições anteriores as quitutes derivadas do milho verde serão preparadas apenas para viagem e poderão ser retiradas no local, das 14h às 20h.

A iniciativa do evento tem por objetivo angariar fundos para a manutenção dos projetos sociais voltados para as crianças e adolescentes assistidos pela Colônia.

Sobre a Colônia Espírita Fraternidade – A Colônia Espírita Fraternidade foi fundada em 1º de maio de 1994, a partir de um pequeno grupo de jovens idealistas que vislumbravam um mundo melhor a partir de ações sociais a serem desenvolvidas numa camada da população menos favorecida. Hoje atende 200 crianças, entre meninos e meninas, com idade de 06 a 17 anos em situação de vulnerabilidade social, vindos dos bairros carentes da cidade de Avaré. Na sede da entidade, as crianças e adolescentes participam de atividades socioeducativas de cultura, alimentação, esporte, lazer, saúde, cidadania e orientação para o mercado de trabalho.

Imagem: Divulgação

SERVIÇO:

Colônia Espírita Fraternidade: Rua Professora Danúzia D’ Santi, nº 670, Bairro Ipiranga. Telefone: (14) 3733.8777 / 99799.9100 / 99813.3111

 

Crédito da foto de capa: www.cefraternidade.org.br 


Conheça

Seja Bem-Vindo!

A principal atração turística de Avaré é a represa de Jurumirim, formada pelo Rio Paranapanema, a 18 km da cidade. O local é território livre para a prática de windsurf, Jet skis, banana boat, caiaques, barcos e lanchas. É possível alugar embarcações nas marinas, passear de escuna ou fazer aulas de wakebord e stand´up. Ao redor da represa estão também hotéis de lazer, casas de veraneio e pousadas atraentes para casais, além do Camping Municipal.

Na área central, os principais atrativos são o Mirante do Cristo Redentor, o Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Horto Florestal, artesanatos, entre outras atrações. Ao passar pela cidade, não deixe de provar nosso famoso doce de leite, iguaria muito tradicional de nosso município.


ENTRE EM CONTATO


Net @ - sites para internet