Carregando...

HOTEL PENÍNSULA É BOA OPÇÃO DE LAZER PARA BAIXA TEMPORADA

20 de agosto de 2019
Pôr do sol visto da piscina do Hotel Península / Crédito da foto: @hpeninsula.avare

Os meses entre agosto e outubro são tradicionalmente considerados como baixa temporada entre hotéis e demais prestadores de serviços ligados a lazer e turismo por se tratar de uma época em que se encerra o período de férias escolares. No entanto, o período é uma ótima oportunidade para profissionais que têm a chance de flexibilizar suas férias. 

Na Estância Turística de Avaré não é diferente: conhecido destino de lazer do interior paulista, se hospedar na Represa de Jurumirim nesta época do ano pode ser um bom negócio e entre as opções está o Hotel Península. 

O hotel é dotado de infraestrutura de lazer para toda família e está bem posicionado nas avaliações do site especializado Trip Advisor, que publica as opiniões do turistas que já passaram pelo local. Entre avaliações no portal, o hotel permanece classificado como “excelente”.

Estão inclusos nas diárias os serviços de pensão completa e toda estrutura de lazer do hotel, além dos monitores para crianças a partir de 03 anos até adultos. Passeios e demais atividades náuticas não estão contemplados no valor da diária.

SERVIÇO:

Hotel Península: Rodovia João Mellão (SP 255), Km 268

Informações e Reservas:  https://www.hpeninsula.com.br/reservas/

 0800-55-1844

Fone/Fax: (14) 3711-5050

 WhatsApp: (14) 3711-5050

 

Crédito da foto de Capa: @hpeninsula.avare


Conheça

Seja Bem-Vindo!

A principal atração turística de Avaré é a represa de Jurumirim, formada pelo Rio Paranapanema, a 18 km da cidade. O local é território livre para a prática de windsurf, Jet skis, banana boat, caiaques, barcos e lanchas. É possível alugar embarcações nas marinas, passear de escuna ou fazer aulas de wakebord e stand´up. Ao redor da represa estão também hotéis de lazer, casas de veraneio e pousadas atraentes para casais, além do Camping Municipal.

Na área central, os principais atrativos são o Mirante do Cristo Redentor, o Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Horto Florestal, artesanatos, entre outras atrações. Ao passar pela cidade, não deixe de provar nosso famoso doce de leite, iguaria muito tradicional de nosso município.


ENTRE EM CONTATO


Net @ - sites para internet