Carregando...

A CASA REALIZA 3ª FEIRA “COMPRO DE QUEM FAZ”

27 de agosto de 2018
Foto: Ilustrativa: A Casa Coworking / Facebook

A Casa Coworking, espaço colaborativo compartilhado por profissionais liberais e empresas, realizará no dia 22 de setembro a 3ª Feira “Compro de Quem Faz”. O evento é um movimento de valorização a favor de artesãos e artistas independentes da cidade, formando uma rede de apoio às manifestações culturais locais. A data escolhida para a iniciativa não foi por acaso: marca o início da estação das flores, a primavera.

Segundo a organização, os artesãos e artistas interessados em vender devem se inscrever até o dia 18 de setembro através das redes sociais , Stagram ou o Facebook @coworking.acasa ou no próprio local do evento. As inscrições são gratuitas e limitadas. A Casa cobrará 20% do valor vendido de cada participante.

Durante a feira o bar do casa estará em funcionamento para atender visitantes e expositores.

O Movimento “Compro de Quem Faz”: o movimento voltado para o fomento da economia criativa existe em várias cidades e busca incentivar aquelas pessoas que fazem seus próprios produtos para comercializar, como os artesãos e artistas, entre outros. Este tipo de iniciativa tem vários objetivos, desde ajudar a refletir sobre o consumo excessivo, promover a economia na região, aumentar a consciência sobre a sustentabilidade, até incentivar para que as pessoas produzam suas próprias coisas. O site www.comprodequemfaz.com.br destaca em vídeos várias iniciativas do gênero e ainda disponibiliza para baixar em imagem um manifesto para sensibilizar as pessoas a consumirem mais os produtos artesanais e locais, confira:

Imagem: Manifesto / comprodequemfaz.com.br

SERVIÇO:

3ª Feira Compro de Quem Faz

Dia 22/09 (sábado) , das 14h às 20h.

A Casa Coworking – Rua Rio Grande do Norte, nº 1112 – centro. Tel: (14) 99771.6136.

Acesse: www.acasaavare.com.br


Conheça

Seja Bem-Vindo!

A principal atração turística de Avaré é a represa de Jurumirim, formada pelo Rio Paranapanema, a 18 km da cidade. O local é território livre para a prática de windsurf, Jet skis, banana boat, caiaques, barcos e lanchas. É possível alugar embarcações nas marinas, passear de escuna ou fazer aulas de wakebord e stand´up. Ao redor da represa estão também hotéis de lazer, casas de veraneio e pousadas atraentes para casais, além do Camping Municipal.

Na área central, os principais atrativos são o Mirante do Cristo Redentor, o Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Horto Florestal, artesanatos, entre outras atrações. Ao passar pela cidade, não deixe de provar nosso famoso doce de leite, iguaria muito tradicional de nosso município.


ENTRE EM CONTATO


Net @ - sites para internet