Carregando...

“A CASA” RECEBERÁ APRESENTAÇÃO ESPECIAL DO PROJETO GURI

16 de novembro de 2018
IMAGEM – DIVULGAÇÃO PROJETO GURI

O espaço cultural “A Casa” receberá em suas dependências no dia 29 de novembro, a partir das 18h30, uma apresentação especial de final de ano do Projeto Guri, composto por mais de 70 crianças e adolescentes da Estância Turística de Avaré de 06 a 18 anos. A entrada é franca.

O Projeto Guri funciona no Centro Cultural, com aulas às terças e quintas, das 8h às 11h ou das 13h30 às 18h. Em Avaré os alunos podem optar por aulas em Clarinete, Contrabaixo acústico, Coral Infantil, Coral juvenil, Eufônio, Flauta transversal, Percussão, Saxofone, Trombone, Trompa, Trompete, Tuba, Viola, Violino e Violoncelo.

A inicitiva é mantido pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo em parceria com os municípios, sendo que as aulas são oferecidas gratuitamente sempre no contraturno escolar.

Sobre “A Casa” –  é um espaço colaborativo,compartilhado por profissionais e empresas, onde é possível que profissionais autônomos trabalhem tanto em sala compartilhada como em sala individual. Além disso, dispõe de um amplo espaço para reunião, workshop, feiras e eventos culturais em grupo.

SERVIÇO:

Apresentação do Projeto Guri

Dia:29/11/2018 (quinta-feira)

Horário: das 18h30 às 20h

A Casa Coworking – Rua Rio Grande do Norte, nº 1112 – centro. Tel: (14) 99771.6136.

Acesse: www.acasaavare.com.br


Conheça

Seja Bem-Vindo!

A principal atração turística de Avaré é a represa de Jurumirim, formada pelo Rio Paranapanema, a 18 km da cidade. O local é território livre para a prática de windsurf, Jet skis, banana boat, caiaques, barcos e lanchas. É possível alugar embarcações nas marinas, passear de escuna ou fazer aulas de wakebord e stand´up. Ao redor da represa estão também hotéis de lazer, casas de veraneio e pousadas atraentes para casais, além do Camping Municipal.

Na área central, os principais atrativos são o Mirante do Cristo Redentor, o Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Horto Florestal, artesanatos, entre outras atrações. Ao passar pela cidade, não deixe de provar nosso famoso doce de leite, iguaria muito tradicional de nosso município.


ENTRE EM CONTATO


Net @ - sites para internet