Carregando...

ABOVA PROMOVERÁ 6º CHÁ BENEFICENTE COM MÚSICA, DESFILE E BINGÃO

12 de setembro de 2018
Foto: Desfile 2ª Chá Beneficente / Crédito: abova.com.br

A ABOVA – Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré, promoverá no dia 29 de setembro, sábado, a partir das 16h, a sexta edição do Chá Beneficente no Espaço Garibaldi. O evento visa angariar fundos para a entidade que presta serviços sociais voltados ao amparo e acompanhamento de pessoas em tratamento de câncer.

As entradas estão sendo vendidas a R$70,00 por pessoa, dando direito aos comes e bebes. O cardápio do chá é sortido e inclui bolos, salgados, geléias, frios, tortas, biscoitos e pães variados. A mesa se completa com bebidas variadas como suco de laranja, cafés, cappuccino, chás, refrigerantes, água saborizada e água mineral.

O convite ainda dá direito a cinco cartelas de bingo, concorrendo a prêmios, inclusive em dinheiro, de até mil reais. Além do bingo, as outras atividades recreativas incluem um desfile de moda infantil e animação musical com o cantor Kriss, fazendo a performance cover de Elvis Presley.

SERVIÇO:

6º Chá Beneficente da ABOVA

Data: 29/09

Horário: a partir das 16h

Local do evento: Espaço Garibaldi – Rua Donguinha Mercadante, 340 – Jd. Paineiras (ao lado da APAE)

Valor do convite: R$70,00 – inclui comes e bebes

Onde comprar: Voluntários, através dos telefones: (14) 3733.4074 ou 99766.2204. Os interessados podem comprar também na sede – Rua Bahia, 1245 – Sala 3.

 

 

 

 


Conheça

Seja Bem-Vindo!

A principal atração turística de Avaré é a represa de Jurumirim, formada pelo Rio Paranapanema, a 18 km da cidade. O local é território livre para a prática de windsurf, Jet skis, banana boat, caiaques, barcos e lanchas. É possível alugar embarcações nas marinas, passear de escuna ou fazer aulas de wakebord e stand´up. Ao redor da represa estão também hotéis de lazer, casas de veraneio e pousadas atraentes para casais, além do Camping Municipal.

Na área central, os principais atrativos são o Mirante do Cristo Redentor, o Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Horto Florestal, artesanatos, entre outras atrações. Ao passar pela cidade, não deixe de provar nosso famoso doce de leite, iguaria muito tradicional de nosso município.


ENTRE EM CONTATO


Net @ - sites para internet