Carregando...

ÁGUAS DE STA. BÁRBARA É A ÚNICA CIDADE DA REGIÃO A VENCER O PRÊMIO TOP DESTINOS

3 de dezembro de 2019
Balneário de Águas de Sta Bárbara / Crédito da foto: Fernando Alonso

A Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara foi a única cidade da região a levar o troféu de primeiro lugar do prêmio Top Destinos, em evento ocorrido semana passada, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual. 

Águas de Santa Bárbara,concorreu na categoria “Saúde” e venceu outros destinos turísticos de destaque do interior paulista: Águas de Lindóia, Águas de São Pedro e Serra Negra. 

O evento é organizado anualmente por entidades de apoio ao turismo e o prêmio se dá através de votação popular na internet. A iniciativa tem por objetivo promover e valorizar os municípios que se dedicam ao desenvolvimento da atividade turística e na valorização da cultura e economia local.

Confira os outros municípios vencedores do Prêmio Top Destinos: Aventura – Iporanga; Compras – Araçatuba; Cultural – São Luiz do Paraitinga; Ecoturismo – Monteiro Lobato; Esportes – São Bento do Sapucaí; Estudos e Intercâmbio – São Bernardo do Campo; Gastronomia – Campos do Jordão; Náutico – Cananéia; Negócios e Eventos – Santos; Parques Temáticos – Barretos; Pesca – Itanhaém; Religioso – Itú; Rural – Jundiaí; Social – Socorro; Sol e Praia – São Sebastião e Saúde, a represente da região- Águas de Santa Bárbara. 


Conheça

Seja Bem-Vindo!

A principal atração turística de Avaré é a represa de Jurumirim, formada pelo Rio Paranapanema, a 18 km da cidade. O local é território livre para a prática de windsurf, Jet skis, banana boat, caiaques, barcos e lanchas. É possível alugar embarcações nas marinas, passear de escuna ou fazer aulas de wakebord e stand´up. Ao redor da represa estão também hotéis de lazer, casas de veraneio e pousadas atraentes para casais, além do Camping Municipal.

Na área central, os principais atrativos são o Mirante do Cristo Redentor, o Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Horto Florestal, artesanatos, entre outras atrações. Ao passar pela cidade, não deixe de provar nosso famoso doce de leite, iguaria muito tradicional de nosso município.


ENTRE EM CONTATO


Net @ - sites para internet