Carregando...

ASSOCIAÇÃO DAS ESTÂNCIAS MARCA PRESENÇA NA FEIRA DA AVIRRP

4 de agosto de 2019
Estande da Aprecesp em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo / Crédito da foto – Facebook @turismopaulista

A Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (Turismo Paulista) participou da 23ª edição da AVIRRP 2019 (Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e Região), que aconteceu entre os dias 2 e 3 de agosto, em Ribeirão Preto.

A entidade participou do estande da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, com espaço de 75 m² para destacar cerca de 130 municípios paulistas, 21 regiões turísticas e entidades confirmadas, tais como: ABCTur, Águas Sertanejas, Alta Mogiana, Altos de Paranapiacaba, ANPF – Trens e Bondes Turísticos, Circuito das Águas Paulista, Circuito das Frutas, Costa da Mata Atlântica, Guarujá CVB, Histórias e Aventuras, Maravilhas do Rio Grande, Pólo Cuesta, Roteiro dos Bandeirantes, São José dos Campos CVB, Sítio do Pica Pau Amarelo – Mairiporã, Taypa de Pilão, Trilhos e Trilhas da Baixa Mogiana, Vale do Rio Grande, além da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente.

FONTE: Aprecesp


Conheça

Seja Bem-Vindo!

A principal atração turística de Avaré é a represa de Jurumirim, formada pelo Rio Paranapanema, a 18 km da cidade. O local é território livre para a prática de windsurf, Jet skis, banana boat, caiaques, barcos e lanchas. É possível alugar embarcações nas marinas, passear de escuna ou fazer aulas de wakebord e stand´up. Ao redor da represa estão também hotéis de lazer, casas de veraneio e pousadas atraentes para casais, além do Camping Municipal.

Na área central, os principais atrativos são o Mirante do Cristo Redentor, o Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Horto Florestal, artesanatos, entre outras atrações. Ao passar pela cidade, não deixe de provar nosso famoso doce de leite, iguaria muito tradicional de nosso município.


ENTRE EM CONTATO


Net @ - sites para internet