Carregando...

BANDA VIGARISTA SK8 SERÁ ATRAÇÃO DO PROJETO CULTURA NO HORTO

30 de outubro de 2018
Banda Vigarista SK8 / Crédito da foto: Secom

A segunda edição do projeto Cultura no Horto, realizado pela Prefeitura Municipal acontecerá no próximo domingo, dia 04, a partir das 13h. O evento contará com várias atrações com objetivo de proporcionar lazer e entretenimento para os frequentadores do Horto Florestal, uma das principais atrações turísticas da cidade.

A atração musical ficará por conta da banda Vigarista SK8, formada em 2012, composta por Samuel Castilho (guitarra), Vinícius Barcellos (vocal), Emanuel Castilho (bateria), Diego Rúbio (baixo) e Luiz Antonio de Pieri (guitarra). O rock nacional é o principal gênero musical do grupo, que também interpreta reggae, blues e pop.

Paralelamente, a equipe da Biblioteca Municipal Professor Francisco Rodrigues dos Santos vai distribuir livros entre os presentes para motivar o gosto pela leitura, principalmente entre crianças e dos adolescentes.Por sua vez, a equipe do Museu Municipal Anita Ferreira De Maria promoverá uma mostra de banners contando a vida do escultor Fausto Mazzola, cujo centenário de nascimento está sendo comemorado este ano.

O grupo da Slack Move retorna ao projeto para promover outra oficina de slackline, esporte de equilíbrio sobre uma fita elástica esticada. Novamente os colecionadores da Associação Avaré de Antigomobilismo (Aavant) trarão carros raros do Museu do Automóvel para exibição na área.

Integrantes da Galera do Passinho, grupo que se reúne no Centro Cultural, confirmaram participação e vão animar a tarde com apresentações de dança.

Com Informações: SECOM


Conheça

Seja Bem-Vindo!

A principal atração turística de Avaré é a represa de Jurumirim, formada pelo Rio Paranapanema, a 18 km da cidade. O local é território livre para a prática de windsurf, Jet skis, banana boat, caiaques, barcos e lanchas. É possível alugar embarcações nas marinas, passear de escuna ou fazer aulas de wakebord e stand´up. Ao redor da represa estão também hotéis de lazer, casas de veraneio e pousadas atraentes para casais, além do Camping Municipal.

Na área central, os principais atrativos são o Mirante do Cristo Redentor, o Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Horto Florestal, artesanatos, entre outras atrações. Ao passar pela cidade, não deixe de provar nosso famoso doce de leite, iguaria muito tradicional de nosso município.


ENTRE EM CONTATO


Net @ - sites para internet