Carregando...

CENTRO CULTURAL RECEBE JOTA GALOCHA COM PROJETO “BALDEANDO”

27 de julho de 2018
Foto: Divulgação

O Centro Cultural Esther Pires Novaes será palco do projeto “Baldeando” de Jota Galocha. A apresentação será no dia 04 de agosto às 19h, com composições em vilão e obras do Mestre Baden Powell.

Jota Galocha é natural de Mogi das Cruzes SP, iniciou-se no violão aos 12 anos de idade com o seresteiro Chico da Helena e muito rapidamente o violão passa a ser seu grande companheiro. Logo começa a participar de festivais estudantis importantes como o festival de MPB da escola estadual Dr.Washington Luís. Em 1989 retornando ao violão conhece o renomado violonista Vital Medeiros, e se inicia nos estudos do violão clássico, estudo que lhe rendeu além da técnica uma grande amizade com o Mestre.

O violinista é considerado referência  na música por ser criador de um eficiente método de ensino de vilão, tendo sido registrado inclusive junto a Biblioteca Nacional do Ministério da Cultura.

SERVIÇO: Centro Cultural Esther Pires Novaes, Rua Ceará, nº 1507- centro.  Telefone: (14) 3733.7869. Entrada Franca.


Conheça

Seja Bem-Vindo!

A principal atração turística de Avaré é a represa de Jurumirim, formada pelo Rio Paranapanema, a 18 km da cidade. O local é território livre para a prática de windsurf, Jet skis, banana boat, caiaques, barcos e lanchas. É possível alugar embarcações nas marinas, passear de escuna ou fazer aulas de wakebord e stand´up. Ao redor da represa estão também hotéis de lazer, casas de veraneio e pousadas atraentes para casais, além do Camping Municipal.

Na área central, os principais atrativos são o Mirante do Cristo Redentor, o Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Horto Florestal, artesanatos, entre outras atrações. Ao passar pela cidade, não deixe de provar nosso famoso doce de leite, iguaria muito tradicional de nosso município.


ENTRE EM CONTATO


Net @ - sites para internet