Carregando...

CICLISTAS SE REÚNEM E ORGANIZAM PASSEIO PARA CELEBRAR 2019

3 de janeiro de 2019
A cachoeira na propriedade de Poio Novaes está no roteiro do passeio / Crédito da foto: https://www.facebook.com/alexsorveteria

No próximo domingo, 06, ciclistas da cidade estão organizando um passeio pela zona rural da cidade, com saída do Pesqueiro da Ponte Alta. O trajeto é muito conhecido  e frequentado entre os praticantes do esportes, por ser permeado por matas nativas, terrenos acidentados e cachoeiras.

Segundo Alex Ferreira da Silva, um dos ciclistas organizadores da iniciativa, o passeio terá início as 8 horas, partindo do pesqueiro, com direito a um intervalo na cachoeira localizada na propriedade do ex-prefeito Poio Novaes. O percurso total será 30 km e não haverá taxa de inscrição. “Somente o café da manhã e almoço no pesqueiro que será cobrado, o valor negociado para os ciclistas é de R$30,00. O café da manhã será servido a partir das 7 horas e o almoço logo após o passeio. É preciso confirmar presença até quinta-feira , dia 03, para organizar as refeições”, explica o esportista.

Como a proposta a atividade é recreativa e uma ação entre amigos, sem caráter competitivo, não haverá carro de apoio, demarcação de trilhas, ponto de apoio com distribuição de água, ficando cada participante responsável por seus suprimentos.

Pesqueiro da Ponte Alta, ponte de partida e chegada do passeio / Crédito da foto: https://www.facebook.com/alexsorveteria

SERVIÇO:

PESQUEIRO DA PONTE ALTA : Estrada da Ponte Alta, acesso no km 11,9 – próximo da capela Nossa Senhora Aparecida. Telefone de contato: (14) 99197.1466 (Zé Leite).

Maiores informações, através do facebook: https://www.facebook.com/alexsorveteria

 


Conheça

Seja Bem-Vindo!

A principal atração turística de Avaré é a represa de Jurumirim, formada pelo Rio Paranapanema, a 18 km da cidade. O local é território livre para a prática de windsurf, Jet skis, banana boat, caiaques, barcos e lanchas. É possível alugar embarcações nas marinas, passear de escuna ou fazer aulas de wakebord e stand´up. Ao redor da represa estão também hotéis de lazer, casas de veraneio e pousadas atraentes para casais, além do Camping Municipal.

Na área central, os principais atrativos são o Mirante do Cristo Redentor, o Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Horto Florestal, artesanatos, entre outras atrações. Ao passar pela cidade, não deixe de provar nosso famoso doce de leite, iguaria muito tradicional de nosso município.


ENTRE EM CONTATO


Net @ - sites para internet