Carregando...

CONCURSO FOTOGRÁFICO DARÁ PRÊMIOS EM BOTUCATU

25 de setembro de 2018
Foto: Mirante Igreja de S. Cristovão / Crédito: @botucatuterradaaventura

Uma iniciativa das Secretarias de Turismo e de Comunicação da Prefeitura de Botucatu vai premiar as melhores fotos da Cidade. É o Concurso de Fotografia “Sua Foto Nosso Postal” – 2018, que a partir desta quinta-feira, 20, está com inscrições abertas.

O concurso tem o objetivo de eternizar e divulgar as paisagens de Botucatu, além de registrar momentos, sob a ótica de moradores e visitantes de Botucatu, em diversas situações que enfatizem o olhar pela Cidade, por sua natureza, cultura, costumes e peculiaridades.

A competição é aberta para toda a população e terá três categorias: Natureza, Cultura e Livre. Cada participante poderá enviar quantas fotos desejar para as categorias mencionadas, sendo que somente uma será premiada, em todo o concurso.

Haverá premiação para os cinco primeiros colocados de cada categoria, que será oferecida por empresas patrocinadoras do evento, além da exposição dos trabalhos em locais de grande circulação e, por fim, encarte dos postais do município. Entre os prêmios, serão oferecidos 3 TVs de 40 polegadas, vales-compra em um supermercadio, troféus, entre outros.

O edital do Concurso de Fotografia “Sua Foto Nosso Postal”, está disponível no site da Prefeitura de Botucatu (http://botucatu.sp.gov.br/images//Sua_Foto_Nosso_Postal-2018_inscricao.pdf). As inscrições vão até o dia 26 de outubro e devem ser feitas de acordo com a ficha presente no final do edital. Todos os trabalhos enviados serão avaliados por uma banca julgadora e o resultado do concurso será divulgado no dia 09 de novembro.

(Fonte: botucatu.sp.gov.br)


Conheça

Seja Bem-Vindo!

A principal atração turística de Avaré é a represa de Jurumirim, formada pelo Rio Paranapanema, a 18 km da cidade. O local é território livre para a prática de windsurf, Jet skis, banana boat, caiaques, barcos e lanchas. É possível alugar embarcações nas marinas, passear de escuna ou fazer aulas de wakebord e stand´up. Ao redor da represa estão também hotéis de lazer, casas de veraneio e pousadas atraentes para casais, além do Camping Municipal.

Na área central, os principais atrativos são o Mirante do Cristo Redentor, o Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Horto Florestal, artesanatos, entre outras atrações. Ao passar pela cidade, não deixe de provar nosso famoso doce de leite, iguaria muito tradicional de nosso município.


ENTRE EM CONTATO


Net @ - sites para internet