Carregando...

CRIANÇAS GANHAM ATRAÇÃO ESPECIAL NO ARRAIÁ DO NHÔ MUSA

16 de julho de 2018
Foto: Divulgação / SECOM

O Arraiá é uma ótima pedida para os turistas que estão passando pela cidade. Organizado pela Prefeitura desde 1993, através da Secretaria da Cultura, o Arraiá do Nhô Musa será realizado entre os dias 20 e 22 de julho, na Praça Prefeito Romeu Bretas, em frente da Concha Acústica. Este ano, várias entidades confirmaram participação por meio da montagem de barracas típicas.

O diferencial deste ano no Arraiá será uma apresentação infantil no dia 21 de julho a partir das 19h, do grupo “Cortejo Cênico Sampalhaças. Além do espetáculo será realizada os tradicionais shows entre as rodadas de bingo, com prêmios como tanquinho, televisor e premiação de mil reais em dinheiro.

Serão montadas barracas dos CEIs Jandira Pereira e Camila Negrão, da Escola Maneco Dionísio, do Fundo Social de Solidariedade, da Vana, da Santa Casa de Misericórdia, da Associart, da GAADC, da comunidade terapêutica Nova Jornada, do grupo Amor à Vida, AAPC, da Banda Fênix, além do espaço com lembranças do barbeiro, radialista e poeta João Francisco Soares, o popular Nhô Musa.

OUTRAS ATRAÇÕES:

No dia 20, haverá espetáculos de Luizinho Sanfoneiro e da dupla Thiago Sanches e Tadeu; no dia 21, show do cantor Thiago Costa; e no domingo, 22, o encerramento será com Maria Fernanda e João e com os Amigos da Música.

Durante o Arraiá do Nhô Musa, representantes dos três clubes rotarianos da cidade vão orientar o público presente, em especial os pais, sobre a importância de vacinar as crianças contra a poliomielite (paralisia infantil) devido ao baixo índice de vacinação registrado recentemente no país.

Com informações: SECOM

 


Conheça

Seja Bem-Vindo!

A principal atração turística de Avaré é a represa de Jurumirim, formada pelo Rio Paranapanema, a 18 km da cidade. O local é território livre para a prática de windsurf, Jet skis, banana boat, caiaques, barcos e lanchas. É possível alugar embarcações nas marinas, passear de escuna ou fazer aulas de wakebord e stand´up. Ao redor da represa estão também hotéis de lazer, casas de veraneio e pousadas atraentes para casais, além do Camping Municipal.

Na área central, os principais atrativos são o Mirante do Cristo Redentor, o Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Horto Florestal, artesanatos, entre outras atrações. Ao passar pela cidade, não deixe de provar nosso famoso doce de leite, iguaria muito tradicional de nosso município.


ENTRE EM CONTATO


Net @ - sites para internet