Carregando...

CULTURA PROMOVERÁ OFICINA DE FOTOGRAFIA COM O TEMA “O PODER DA IMAGEM”

17 de março de 2019
O fotógrafo Beto Salgado coordenará a oficina promovida pela Prefeitura / Crédito da foto:FAcebook @betosalgadofotografia

A Secretaria Municipal da Cultura de Avaré oferecerá 20 vagas para uma oficina de fotografia, promovida em parceria com o Museu Estadual da Imagem e do Som. Ministrado pelo fotógrafo Beto Salgado, o encontro leva com tema “O Poder da Imagem” e tem por objetivo ensinar os conceitos básicos da fotografia, de forma que ela possa ser utilizada como expressão artística.

A oficina está programada para o dia 26 de março a partir das 18h e destina-se a interessados maiores de 14 anos. Para participar basta se inscrever no Centro Cultural Esther Pires Novaes, que atende na Rua Ceará, 1507.

Sobre Beto Salgado – Fotógrafo de profissão, nascido em 1982 na querida Pindamonhangaba/SP. Cresceu encantado pela fotografia, buscou se aprimorar na arte trabalhando com diversos fotógrafos de renome. Morou em São Paulo por 10 anos e experimentou múltiplas áreas da fotografia como a publicidade, moda, still e social. De volta a sua cidade natal, fundou a Alluminare Escola de Fotografia, onde também é Professor. Foi eleito Presidente do Fundo Municipal de Cultura e é responsável pela Cadeira de Artes Visuais / Audiovisual do Conselho Municipal de Cultura de Pindamonhangaba, além dedicar-se a trabalhos de fotografia autoral e do desenvolvimento da fotografia e do audiovisual.

Crédito da foto de capa: Facebook @betosalgadofotografia 


Conheça

Seja Bem-Vindo!

A principal atração turística de Avaré é a represa de Jurumirim, formada pelo Rio Paranapanema, a 18 km da cidade. O local é território livre para a prática de windsurf, Jet skis, banana boat, caiaques, barcos e lanchas. É possível alugar embarcações nas marinas, passear de escuna ou fazer aulas de wakebord e stand´up. Ao redor da represa estão também hotéis de lazer, casas de veraneio e pousadas atraentes para casais, além do Camping Municipal.

Na área central, os principais atrativos são o Mirante do Cristo Redentor, o Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Horto Florestal, artesanatos, entre outras atrações. Ao passar pela cidade, não deixe de provar nosso famoso doce de leite, iguaria muito tradicional de nosso município.


ENTRE EM CONTATO


Net @ - sites para internet