Carregando...

DESTAQUE GASTRONÔMICO DA SEMANA: ACQUAVILLE HOTEL E RESTAURANTE

3 de setembro de 2018
Crédito: Acquaville Hotel

A Estância Turística de Avaré reserva belas surpresas que os próprios avareenses desconhecem. Entretanto esta também é a função deste site: apresentar o outro lado da cidade, visto sob a perspectiva do turista. Por isso, terá início no Turismo em Avaré a série “Gastronomia da Estância”, onde se destacará o que há de melhor neste segmento, seja na área urbana ou rural.

O primeiro da série é o restaurante do Acquaville Hotel. Localizado no trevo que dá acesso ao Camping Municipal, ao lado da rodovia João Melão, é muito fácil de se chegar. Por estar dentro do hotel, naturalmente serve aos hóspedes ali instalados, mas é importante ressaltar que o estabelecimento também atende aos visitantes que queiram desfrutar de um ambiente diferenciado, climatizado e cuidadosamente decorado. O lugar facilmente se transforma em cartão postal quando o pôr do sol se aproxima: o espetáculo da natureza colore o céu e as águas da represa de Jurumirim, fazendo dali um lugar único.

Crédito: Acquaville Hotel

O prato de destaque da casa é o Peixe na Telha, com opções que servem duas e quatro pessoas. No entanto o restaurante possui um cardápio que atende a todos os paladares: parmegiana, bacalhau, além dos pratos executivos servidos no almoço, jantar e nos tradicionais happy hours.

Apesar do serviço ser a la carte, o Acquaville também trabalha com buffet quando atende grupos acima de 40 pessoas. O local é ideal também para aqueles que queiram realizar eventos corporativos ou almoços comemorativos.

Crédito: Acquaville Hotel

SERVIÇO:

ACQUAVILLE HOTEL e RESTAURANTE : Rodovia João Melão (SP 255) km 278 – acesso no trevo do Camping Municipal.

Telefone para contato e reservas: (14) 3711.1500/99656.3634/99656.3628

Horário de atendimento: aberto ao público das 8h às 21h

Site: www.acquavillehotel.com.br


Conheça

Seja Bem-Vindo!

A principal atração turística de Avaré é a represa de Jurumirim, formada pelo Rio Paranapanema, a 18 km da cidade. O local é território livre para a prática de windsurf, Jet skis, banana boat, caiaques, barcos e lanchas. É possível alugar embarcações nas marinas, passear de escuna ou fazer aulas de wakebord e stand´up. Ao redor da represa estão também hotéis de lazer, casas de veraneio e pousadas atraentes para casais, além do Camping Municipal.

Na área central, os principais atrativos são o Mirante do Cristo Redentor, o Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Horto Florestal, artesanatos, entre outras atrações. Ao passar pela cidade, não deixe de provar nosso famoso doce de leite, iguaria muito tradicional de nosso município.


ENTRE EM CONTATO


Net @ - sites para internet