Carregando...

DIA DO MOTOCICLISTA: ROCK E AÇÃO SOCIAL NO BOMBHAR

31 de julho de 2018
Foto: Internet

Eventos que aliam lazer e solidariedade são sempre benvindos na Estância Turística de Avaré. No domingo, dia 05 de agosto,a partir das 11h, o  Django Brasil realizará no Bombhar Rock -MPB um encontro em homenagem ao Dia do Motociclista em parceria com a APAE: será solicitado ao público participante a doação de álcool ou água sanitária para a entidade filantrópica.

Para animar o encontro, várias bandas de rock foram convidadas. Confira a programação, que conta ainda com o apoio de Du Javaro Produções:

11h30 – Acústico Basf90

13h – Cavalo de Aço

14h30 – Med Max

16h – Vigarista

17h30- Sensory Side

19h – Dom Ramón

SOBRE O DIA DO MOTOCICLISTA: 

A data celebra todos os que, seja profissionalmente ou por hobbie, pilotam motocicletas. Conhecido popularmente como motoqueiro, o motociclista não apenas pilota motos, mas também vivência o que é conhecido como “cultura da motocicleta”. Inclusive, os motociclistas contam com uma Associação que orienta e organiza reuniões e demais eventos para os apaixonados por motos – Associação Brasileira de Motociclistas (ABRAM).

Em 27 de Julho de 1974, morria o motociclista e mecânico da Honda Marcus Bernardi, que era bastante querido por todos. Por sugestão de Rogério Gonçalves – proprietário da Concessionária Honda de Sorocada, São Paulo – o deputado Alcides Franciscatto, em 1984, propôs que o Dia do Motociclista fosse comemorado em 27 de julho, em homenagem ao ex-mecânico.A ABRAM acabou por escolher esta data, entre todas as outras, como a oficial da Associação.

Por este motivo, clubes de todo país de reúnem próximo a este dia para se confraternizarem. (Com informações -Calendarr Brasil) 

SERVIÇO:

Bombhar Rock-MPB: Rua Bahia, nº 1230 – centro.

Dia do Motociclista – evento em prol da APAE -Avaré. Dia 05/08, a partir das 11h. Entrada franca, com consumação no local.  Informações: c/ Jepa: (14) 99707.8617 ou c/ Max: (14) 99781.4406.


Conheça

Seja Bem-Vindo!

A principal atração turística de Avaré é a represa de Jurumirim, formada pelo Rio Paranapanema, a 18 km da cidade. O local é território livre para a prática de windsurf, Jet skis, banana boat, caiaques, barcos e lanchas. É possível alugar embarcações nas marinas, passear de escuna ou fazer aulas de wakebord e stand´up. Ao redor da represa estão também hotéis de lazer, casas de veraneio e pousadas atraentes para casais, além do Camping Municipal.

Na área central, os principais atrativos são o Mirante do Cristo Redentor, o Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Horto Florestal, artesanatos, entre outras atrações. Ao passar pela cidade, não deixe de provar nosso famoso doce de leite, iguaria muito tradicional de nosso município.


ENTRE EM CONTATO


Net @ - sites para internet