Carregando...

ECOTURISMO: BOTUCATU SEDIARÁ TREKKING NA CUESTA

16 de julho de 2018
Foto: www.alphanoticias.com.br

Dia 29 de julho às 09h será dada a largada da 4ª etapa da temporada 2018 do Circuito Pró-Cuesta de Trekking, com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, através da subsecretaria de Turismo.

A 4ª etapa acontecerá na Chácara da Amizade, próxima a Cascata da Marta. No local haverá venda de espetinhos e bebidas, cuja renda será revertida para manutenção da propriedade.

A parceria do Circuito Pró-Cuesta com a Prefeitura de Botucatu já dura 18 anos e faz com que o Circuito se torne o único no Brasil que caminha junto ao poder público, visando o desenvolvimento do esporte, ecoturismo e principalmente oferecendo qualidade de vida às pessoas.

Informações para a 4ª Etapa:

Localização do local da largada: Rodovia Marechal Rondon km 243, Botucatu-SP

Coordenadas GPS: -22.934797, -48.403193

A etapa terá aproximadamente 10 km.

As equipes, além dos equipamentos obrigatórios, terão que trazer um kit de primeiro socorros.

As inscrições serão gratuitas e limitadas, e serão aceitas até dia 26/07 ou até completar o limite de 40 equipes. As inscrições deverão ser feitas pelo site www.procuesta.com.br ou pelo telefone (14) 99774-3917.

Ação Social: 02 litros de leite por participantes mais R$ 2,00. Este valor será repassado para o fundo de turismo do município.

As planilhas deverão ser baixadas diretamente do site do Pró-Cuesta. NÃO serão fornecidas planilhas da prova pela organização.

Não será aceito inscrições no dia da prova.

Check-in (apenas no dia da prova): – Liliane Arena /Gabriela Arena

As Equipes que fizerem inscrição e por algum motivo algum integrante não comparecer, deverá fazer a ação social do participante inscrito.

A equipe que por duas provas fizer a inscrição e não comparecer, ficarão impedidas de participar de outras provas durante o ano.

Com Informações : www.procuesta.com.br

 


Conheça

Seja Bem-Vindo!

A principal atração turística de Avaré é a represa de Jurumirim, formada pelo Rio Paranapanema, a 18 km da cidade. O local é território livre para a prática de windsurf, Jet skis, banana boat, caiaques, barcos e lanchas. É possível alugar embarcações nas marinas, passear de escuna ou fazer aulas de wakebord e stand´up. Ao redor da represa estão também hotéis de lazer, casas de veraneio e pousadas atraentes para casais, além do Camping Municipal.

Na área central, os principais atrativos são o Mirante do Cristo Redentor, o Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Horto Florestal, artesanatos, entre outras atrações. Ao passar pela cidade, não deixe de provar nosso famoso doce de leite, iguaria muito tradicional de nosso município.


ENTRE EM CONTATO


Net @ - sites para internet