Carregando...

ENTRADA FRANCA: QUINTETO CANJERANA É ATRAÇÃO DA CASA DO MÚSICO AVARÉ

1 de outubro de 2018
Quinteto Canjerana / Foto- Crédito: Bruna Paulin

A Casa do Músico de Avaré apresenta no dia 13 de outubro, sábado, a partir das 21h30 o show musical do Quinteto Canjerana. A atração  cultural terá entrada franca e contará com workshop junto aos músicos antes da apresentação da noite.

A Estância Turística de Avaré foi escolhida para fazer parte da turnê do quinteto por São Paulo, através do projeto “Circulando com o Canjerana 2018 – Segunda Edição. O grupo, criado em 2012 é referência na música instrumental regional gaucha. O espetáculo tem a duração de aproximadamente 65 minutos.

A Casa do Músico está localizada a aproximadamente 15 minutos de Avaré, ao lado da represa de Jurumirim e tem na rusticidade seu grande diferencial: possui vários ambientes externos, uma grande varanda com redes, piscina, quiosque equipado com forno e fogão a lenha e a gás, churrasqueira e cenários especiais.

O local também oferece hospedagem e boa gastronomia. Possui estacionamento próprio e os preços praticados são acessíveis.

SERVIÇO:

Casa do Músico Avaré: Rodovia João Melão km 268 (Sentido Hotel Península – Acesso todo sinalizado) . Obs: A Casa aceita pagamentos em dinheiro, cartões e cheque. Ambiente Climatizado.

Dia o evento:  13/10/2018

Workshop: 20h- duração: 45 minutos (aproximadamente)

Show: 21h30

Obs- Entrada Franca 

Informações: (14) 99637-9797


Conheça

Seja Bem-Vindo!

A principal atração turística de Avaré é a represa de Jurumirim, formada pelo Rio Paranapanema, a 18 km da cidade. O local é território livre para a prática de windsurf, Jet skis, banana boat, caiaques, barcos e lanchas. É possível alugar embarcações nas marinas, passear de escuna ou fazer aulas de wakebord e stand´up. Ao redor da represa estão também hotéis de lazer, casas de veraneio e pousadas atraentes para casais, além do Camping Municipal.

Na área central, os principais atrativos são o Mirante do Cristo Redentor, o Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Horto Florestal, artesanatos, entre outras atrações. Ao passar pela cidade, não deixe de provar nosso famoso doce de leite, iguaria muito tradicional de nosso município.


ENTRE EM CONTATO


Net @ - sites para internet