Carregando...

ESTÂNCIA TURÍSTICA DE PIRAJU APRESENTA NOVO MATERIAL DE DIVULGAÇÃO

29 de agosto de 2018
IMAGEM: Novo material gráfico de Piraju / Facebook Leandro Fonseca

A Prefeitura da Estância Turística de Piraju acaba de lançar seu novo material de divulgação. O objetivo é oferecer aos turistas um material gráfico que reúna em seu conteúdo informações sobre toda a infraestrutura turística como bares, restaurantes e lanchonetes, hospedagens, lazer, diversão noturna, produtos típicos, locadoras de veículos entre outras informações úteis ao visitante.

O folheto ainda traz um mapa turístico que interage com as informações para facilitar a localização de cada um os 80 itens descritos no impresso, além de diversas fotos das atrações turísticas de Piraju. Segundo assessoria da Prefeitura o investimento em marketing e comunicação direta entre o visitante e o município é uma forma despertar o interesse do turista na cidade e assim motivar sua visita, incrementando a economia local.

O novo material será distribuído em feiras e congressos especializados na promoção do turismo, geralmente realizados na capital paulista, além estar a disposição na sede do Departamento de Turismo, no Ponto de Informações Turísticas e estacionamentos na cidade.

SERVIÇO:

Departamento de Turística de Piraju – Praça Benedito Silveira Camargo, 189 -centro. Telefone – (14) 3351-4551 / 3351-2569

Email – detur@estanciadepiraju.sp.gov.br

Acesse: www.estanciadepiraju.sp.gov.br

 

 


Conheça

Seja Bem-Vindo!

A principal atração turística de Avaré é a represa de Jurumirim, formada pelo Rio Paranapanema, a 18 km da cidade. O local é território livre para a prática de windsurf, Jet skis, banana boat, caiaques, barcos e lanchas. É possível alugar embarcações nas marinas, passear de escuna ou fazer aulas de wakebord e stand´up. Ao redor da represa estão também hotéis de lazer, casas de veraneio e pousadas atraentes para casais, além do Camping Municipal.

Na área central, os principais atrativos são o Mirante do Cristo Redentor, o Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Horto Florestal, artesanatos, entre outras atrações. Ao passar pela cidade, não deixe de provar nosso famoso doce de leite, iguaria muito tradicional de nosso município.


ENTRE EM CONTATO


Net @ - sites para internet