Carregando...

EVENTO BENEFICENTE: FESTA DA MANDIOCA JÁ TEM DATA DEFINIDA

23 de julho de 2018
Foto: Internet / Sede Fundação Pe. Emílio Immos

A 4ª Festa da Mandioca, organizada pela Fundação Padre Emílio Immos, já tem data definida e local definido: será realizada nos dias 10 e 11 de agosto, na sede da Associação dos Funcionários da Polícia Civil de Avaré. O evento terá como atração principal a mandioca, que será a base das quitutes servidas no local: mandioca frita, sopa, croquetes, escondidinho, bombocado, além de espetinhos e bebidas em geral. Durante os dois dias haverá também música ao vivo durante a festividade.

Durante o evento será realizado também bingos, concorrendo prêmios em dinheiro e brindes. Toda a renda será revertida para a entidade que se dedica a anos no acolhimento de pessoas deficiência mental.

SERVIÇO:

4ª Festa da Mandioca. Dias 10 e 11/08 a partir das 19h. Endereço: Sede Associação dos Funcionários da Polícia Civil de Avaré, Avenida Três Marias, 396 .

 

 


Conheça

Seja Bem-Vindo!

A principal atração turística de Avaré é a represa de Jurumirim, formada pelo Rio Paranapanema, a 18 km da cidade. O local é território livre para a prática de windsurf, Jet skis, banana boat, caiaques, barcos e lanchas. É possível alugar embarcações nas marinas, passear de escuna ou fazer aulas de wakebord e stand´up. Ao redor da represa estão também hotéis de lazer, casas de veraneio e pousadas atraentes para casais, além do Camping Municipal.

Na área central, os principais atrativos são o Mirante do Cristo Redentor, o Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Horto Florestal, artesanatos, entre outras atrações. Ao passar pela cidade, não deixe de provar nosso famoso doce de leite, iguaria muito tradicional de nosso município.


ENTRE EM CONTATO


Net @ - sites para internet