Carregando...

EXPOSIÇÃO EXIBE FOTOS ARTÍSTICAS DE CÃES DO ABRIGO PICCOLINA

10 de abril de 2019
IMAGEM – DIVULGAÇÃO

Os cães do Abrigo Piccolina são as estrelas da exposição fotográfica em exibição no Centro Cultura Esther Pires Novaes, em Avaré.  Tendo como tema “A Raça se Chama Amor”, as fotos de autoria do fotógrafo Mateus Antonio, tem por objetivo chamar a atenção das pessoas para os cães sem raça definida, resgatados e recuperados pelo abrigo.

O Abrigo Piccolina atende no resgate e recuperação de cães vitimados pelo abandono e maus tratos e os encaminha para adoção responsável ou ainda abre a possibilidade dos simpatizantes contribuírem com a causa, apadrinhando os animais acolhidos e sem lar.

A iniciativa do trabalho de marketing solidário foi realizada em parceria com as empresa da cidade: Proplac Outdoors, Clínica Araujo Novaes, Amarym, Cromo PET, Casa do Marceneiro e Raissa Santos Arquitetura.

Os visitante podem conferir a exposição das das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, até 30 de abril. O centro cultural está localizado na Rua Ceará nº 1.507 – centro. A entrada é gratuita.


Conheça

Seja Bem-Vindo!

A principal atração turística de Avaré é a represa de Jurumirim, formada pelo Rio Paranapanema, a 18 km da cidade. O local é território livre para a prática de windsurf, Jet skis, banana boat, caiaques, barcos e lanchas. É possível alugar embarcações nas marinas, passear de escuna ou fazer aulas de wakebord e stand´up. Ao redor da represa estão também hotéis de lazer, casas de veraneio e pousadas atraentes para casais, além do Camping Municipal.

Na área central, os principais atrativos são o Mirante do Cristo Redentor, o Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Horto Florestal, artesanatos, entre outras atrações. Ao passar pela cidade, não deixe de provar nosso famoso doce de leite, iguaria muito tradicional de nosso município.


ENTRE EM CONTATO


Net @ - sites para internet