Carregando...

HOTÉIS SE MOBILIZAM PARA ATRAIR TURISTAS NO FERIADÃO

12 de novembro de 2018
Vista do Acquaville Hotel, Estância Turística de Avaré / Crédito da foto: Acquaville Hotel

A proximidade do feriadão da Proclamação da República, dia 15, fez com que os hotéis voltados ao turismo e lazer ao redor da represa se mobilizassem para atrair maior número de visitantes. A hotelaria está investindo em divulgação nas redes sociais, promovendo sua infraestrutura turística, de olho principalmente no funcionalismo público, que geralmente são beneficiados com o ponto facultativo. Além disso, o dia 20 de novembro é considerado feriado de Dia da Consciência Negra em várias cidades, criando a possibilidade dos dias de hospedagem serem estendidos em Avaré.

O Acquaville Hotel está com tarifa especial para  a partir de três diárias. A programação proposta para o hóspede inclui a monitoria de lazer, piscinas, ufurôs, caiaques para a represa e refeições.

Já o Hotel Península oferece opções de pacotes de três ou quatro diárias com refeições, monitoria e acesso a todo o sistema de lazer como passeios de Stand Up Paddle, caiaque, pedalinho, pesca, arvorismo, escalada, cavalos, charretes e piscinas. Por conta do feriado Proclamação da República haverá um baile temático “Verde e Amarelo”.

O Ibiquá Ecoresort também coloca a disposição dos turistas pacotes com pensão completa e a infraestrutura de lazer e facilidade no pagamento: é possível dividir o pacote em até dez vezes no cartão de crédito.

Com  iniciativa de promover seus estabelecimentos, os hotéis não só se beneficiam economicamente com a vinda de maior número de turistas, mas também colaboram com toda a cadeia produtiva do turismo da cidade, contribuindo com a geração de empregos e fomentando outros comércios associados ao segmento.

SERVIÇO:

Acquaville Hotel : (14) 3711-1500

Hotel Península: (14) 3711.5050

Ibiquá Ecoresort : (14) 3711-7777

 


Conheça

Seja Bem-Vindo!

A principal atração turística de Avaré é a represa de Jurumirim, formada pelo Rio Paranapanema, a 18 km da cidade. O local é território livre para a prática de windsurf, Jet skis, banana boat, caiaques, barcos e lanchas. É possível alugar embarcações nas marinas, passear de escuna ou fazer aulas de wakebord e stand´up. Ao redor da represa estão também hotéis de lazer, casas de veraneio e pousadas atraentes para casais, além do Camping Municipal.

Na área central, os principais atrativos são o Mirante do Cristo Redentor, o Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Horto Florestal, artesanatos, entre outras atrações. Ao passar pela cidade, não deixe de provar nosso famoso doce de leite, iguaria muito tradicional de nosso município.


ENTRE EM CONTATO


Net @ - sites para internet