Carregando...

NÃO DEU PARA AVARÉ: SÃO SEBASTIÃO LEVA O PRÊMIO TOP DESTINOS TURÍSTICOS

27 de novembro de 2019
Vista de São Sebastião, cidade vencedora do prêmio no modelo Sol e Praia / Crédito da foto: PMSB

A Estância Turística de Avaré figurou entre os destinos finalistas do Prêmio Top Destinos Turísticos no segmento “Sol e Praia” junto com os municípios também estâncias de Ilha Comprida, Peruíbe, São Sebastião e Praia Grande. No entanto, apesar da importância que Avaré desempenha no turismo do interior paulista,  os atributos da cidade não foram o suficiente para ganhar de São Sebastião, localizada no litoral norte.

De acordo com a organização do prêmio,  a escolha do vencedor em cada categoria se deu por meio de voto popular pela internet e avaliação técnica formada por especialistas em turismo, marketing e comunicação, reconhecendo e valorizando as cidades que acreditam que o turismo é um verdadeiro gerador de riqueza e autoestima de sua população.


Conheça

Seja Bem-Vindo!

A principal atração turística de Avaré é a represa de Jurumirim, formada pelo Rio Paranapanema, a 18 km da cidade. O local é território livre para a prática de windsurf, Jet skis, banana boat, caiaques, barcos e lanchas. É possível alugar embarcações nas marinas, passear de escuna ou fazer aulas de wakebord e stand´up. Ao redor da represa estão também hotéis de lazer, casas de veraneio e pousadas atraentes para casais, além do Camping Municipal.

Na área central, os principais atrativos são o Mirante do Cristo Redentor, o Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Horto Florestal, artesanatos, entre outras atrações. Ao passar pela cidade, não deixe de provar nosso famoso doce de leite, iguaria muito tradicional de nosso município.


ENTRE EM CONTATO


Net @ - sites para internet