Carregando...

PARA AVAREENSE E TURISTA VER: CASA DAS ROSAS EXPÕE OBRAS DE ARTISTAS DA CIDADE

21 de novembro de 2019
Coletiva 2019 Casa das Rosas / Crédito da foto: Sebastião Xavier de Lima

O espaço cultural Casa das Rosas reabriu suas portas para avareenses e visitantes prestigiarem obras de arte produzidas por artistas bastante conhecidos da cidade. Estão em exposição trabalhos dos artistas Cândida Botelho, Djanira, Edu Cardoso, Iza Perez, J. Grassi, Luiz H. Castanheira, Maria Diva Tardivo, Rosane Gauss, Rubens Prata, Sebastião Lima e Waldir Bronson.

Coletiva 2019 Casa das Rosas / Crédito da foto: Sebastião Xavier de Lima
As obras poderão ser vistas de 15 a 30 de novembro, de segunda-feira a sexta-feira, das 15h às 19h, e aos sábados das 14h às 17h. A Casa das Rosas fica na Rua Goiás nº 1656 (ao lado da Escola Matilde Vieira) .Mais informações pelo telefone (14) 3733-1225.


Conheça

Seja Bem-Vindo!

A principal atração turística de Avaré é a represa de Jurumirim, formada pelo Rio Paranapanema, a 18 km da cidade. O local é território livre para a prática de windsurf, Jet skis, banana boat, caiaques, barcos e lanchas. É possível alugar embarcações nas marinas, passear de escuna ou fazer aulas de wakebord e stand´up. Ao redor da represa estão também hotéis de lazer, casas de veraneio e pousadas atraentes para casais, além do Camping Municipal.

Na área central, os principais atrativos são o Mirante do Cristo Redentor, o Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Horto Florestal, artesanatos, entre outras atrações. Ao passar pela cidade, não deixe de provar nosso famoso doce de leite, iguaria muito tradicional de nosso município.


ENTRE EM CONTATO


Net @ - sites para internet