Carregando...

PEDRA DO ÍNDIO EM BOTUCATU DESTACA-SE COMO ATRAÇÃO TURÍSTICA DA CUESTA

14 de janeiro de 2019
Mirante da Pedra do Índio. Crédito da foto: @pedradoindiobotucatu

No alto da cuesta de Botucatu, o Mirante da Pedra do Índio destaque-se como uma das mais atraentes atrações turísticas da região. Está localizada exatamente na divisa entre os municípios de Botucatu e Bofete, de onde se avista as famosas Três Pedras: do lugar é possível vislumbrar uma vista panorâmica que se alonga por mais de 30km.

O ponto turístico conta com uma estruturada lanchonete que serve o típico café da manhã do sítio, com variedades de pães doces e salgados, bolos, bolachas, frutas e sucos.  Para proporcionar melhor experiência junto à natureza, o local conta com um deck recém-inaugurado, onde é possível admirar a paisagem ou participar de rappel, constantemente organizado por um agência botucatuense de turismo receptivo.

A Pedra do Índio funciona todos os dias das 7h às 17h.

Café da Manhã servido na lanchonete. Crédito da foto: @pedradoindiobotucatu

SERVIÇO:

Pedra do Índio : Sítio Planalto – Estrada da Fazenda Boa Vista Km 7, Botucatu.

Telefone:  (14) 99679-0724

Como chegar, clique aquiComo chegar


Conheça

Seja Bem-Vindo!

A principal atração turística de Avaré é a represa de Jurumirim, formada pelo Rio Paranapanema, a 18 km da cidade. O local é território livre para a prática de windsurf, Jet skis, banana boat, caiaques, barcos e lanchas. É possível alugar embarcações nas marinas, passear de escuna ou fazer aulas de wakebord e stand´up. Ao redor da represa estão também hotéis de lazer, casas de veraneio e pousadas atraentes para casais, além do Camping Municipal.

Na área central, os principais atrativos são o Mirante do Cristo Redentor, o Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Horto Florestal, artesanatos, entre outras atrações. Ao passar pela cidade, não deixe de provar nosso famoso doce de leite, iguaria muito tradicional de nosso município.


ENTRE EM CONTATO


Net @ - sites para internet