Carregando...

PROJETO PRIMO SERÁ ATRAÇÃO NA CASA DO MÚSICO NESTE SÁBADO

19 de dezembro de 2018
IMAGEM – DIVULGAÇÃO

A Casa do Músico de Avaré apresentará neste sábado, 22, o projeto “Primo”, um inédito encontro de músicos e compositores expoentes da MPB: Bruna, Lucas e Paulo, primos, instrumentistas e pertencentes da família avareense referência na música, que tem sua origem em Maria Piedade. A avó que inspirou os filhos e netos a estudarem música.

Bruna Caram é cantora, atriz, compositora, preparadora vocal e poeta, toca sanfona e piano. Formada em música pela UNESP e parceira de artistas como Zeca Baleiro, Chico César e Roberta Sá, tem quatro discos lançados e turnês de sucesso pelo Brasil, Portugal e Espanha. Seu primeiro cd foi lançado no japão e ficou nas paradas de sucesso em Tóquio em 2008. Lançou o livro “Pequena Poesia Passional” em 2015 e prepara o próximo para 2019. Como atriz, estreou com papel de destaque na minissérie Dois Irmãos, em 2017, na Rede Globo, no papel de Rânia, irmã dos gêmeos vividos por Cauã Reymond.

Lucas Caram é escritor, jornalista, compositor e violonista. Aprendeu a tocar violão aos 10 anos e começou a compor aos 14. Fez shows com Bruna Caram antes mesmo do primeiro disco lançado da cantora e estudou violão solo com Daniel Altman. Formou-se em jornalismo e viveu na Itália por dois anos antes de mudar-se para Lisboa, onde é Mestrando em Literaturas Ibéricas e Ibero-americanas na Universidade NOVA de Lisboa. Em 2017, apresentou-se em Portugal ao lado do saxofonista Marcos Ferraz. “De Repente”, parceria de Lucas, Bruna Caram e Paulo Novaes, foi gravada em 2016 no disco “Esfera”, de Paulo Novaes.

Paulo Novaes é compositor desde os 11 anos de idade, além de jornalista formado pela PUC-SP. Foi gravado por Luiza Possi em 2014, elogiado por artistas como Maria Gadú e Zé Renato, e lançou seu primeiro álbum, “Esfera”, em 2016, com o qual fez shows pelo Brasil, Espanha e Portugal. Prepara para 2018 seu segundo álbum de composições inéditas, produzido por Pedro Altério, “Baú do Coração”.

A Casa do Músico está localizada a aproximadamente 15 minutos de Avaré, ao lado da represa de Jurumirim e tem na rusticidade seu grande diferencial: possui vários ambientes externos, uma grande varanda com redes, piscina, quiosque equipado com forno e fogão a lenha e a gás, churrasqueira e cenários especiais.

O local também oferece hospedagem e boa gastronomia. Possui estacionamento próprio e os preços praticados são acessíveis.

Com Informações de:  Casa do Músico Avaré

SERVIÇO:

Casa do Músico Avaré: Rodovia João Melão km 268 (Sentido Hotel Península – Acesso todo sinalizado) . Obs: A Casa aceita pagamentos em dinheiro, cartões e cheque. Ambiente Climatizado.

Dia o evento:  22/12/2018

Abertura: 20h

Show: 21h30 (duração de aproximadamente 1h30)

Valores: R$50,00

Pontos de Venda em Avaré:

1- Armazem de Baco – Rua Sergio Bernardino, 1285 tel. (14) 3731.1003
2- Pescados Sul – Avenida Carlos Ramires, 934 tel. (14) 3733.3040
3- Krika moda infantil – Rua Pernambuco, 1499 tel. (14) 99875-0490
4- Café Manacá – Avenida Paulo Novaes, 1025 tel (14) 3732-2365

Informações: (14) 99637-9797


Conheça

Seja Bem-Vindo!

A principal atração turística de Avaré é a represa de Jurumirim, formada pelo Rio Paranapanema, a 18 km da cidade. O local é território livre para a prática de windsurf, Jet skis, banana boat, caiaques, barcos e lanchas. É possível alugar embarcações nas marinas, passear de escuna ou fazer aulas de wakebord e stand´up. Ao redor da represa estão também hotéis de lazer, casas de veraneio e pousadas atraentes para casais, além do Camping Municipal.

Na área central, os principais atrativos são o Mirante do Cristo Redentor, o Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Horto Florestal, artesanatos, entre outras atrações. Ao passar pela cidade, não deixe de provar nosso famoso doce de leite, iguaria muito tradicional de nosso município.


ENTRE EM CONTATO


Net @ - sites para internet