Carregando...

REPRESA RECEBERÁ O 1º TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA AO TUCUNARÉ NESTE FINAL DE SEMANA

18 de abril de 2019
Pesca esportiva na represa / Crédito da foto: Facebook @guiadepescaesportivaavare

Neste final de semana a Represa de Jurumirim será ponto de encontro de pescadores de vários pontos do Estado de São Paulo. Entre os dias 19 e 20 de abril o 1º Torneio de Pesca Esportiva ao Tucunaré reunirá aficionados da pesca esportiva, tendo como base o Camping Municipal de Avaré.

O evento, que é organizado pelo Guia de Pesca Esportiva, Escola Náutica ABCAPP e Marina Tahiti, distribuirá prêmios que somam mais de 25 mil reais, entre eles motores de popa de 15 HP, motor elétrico e outros diversos materiais de pesca.

Entre os mais de 90 participantes já inscritos, estão representadas as cidades além da Estância Turística de Avaré: Americana, Bauru, Botucatu, Campinas, Cananéia, Fernandópolis, Itaí, Itapeva, Itaporanga, Limeira, Paranapanema, Paulínia, Santa Cruz do Rio Pardo, Taquarituba, Taguaí, Votuporanga, Piracicaba, São Paulo e as cidades paranaenses de São José da Boa Vista, Mandirituba e Arapongas.

Brindes serão distribuídos durante todo o evento de pesca esportiva / Crédito da foto: Facebook @guiadepescaesportivaavare

Segundo o guia de pesca esportiva Paulo Rogério, é possível fazer a inscrição na hora. “Esperamos em torno de 50 inscritos ainda na abertura do evento”, ressalta. O preço para os atrasados é de R$250,00 sem direito a camiseta do evento.

Sobre as condições de navegação e pesca em virtude da recente baixa do nível do reservatório da Jurumirim, o organizador informa que não haverá problema para os pescadores. “O pescador consegue transitar tranquilamente pela água por longas distâncias, no entanto ao acessar braços da represa e áreas rasas é preciso cautela na navegação”, alerta Paulo Rogério.

O torneio contará com toda a estrutura de apoio necessária: segurança treinado para cuidar das embarcações, equipe de apoio para inscrições e recepção dos participantes, equipe de saúde, presença do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal.

Além da competição esportiva outras novidades estão previstas durante o evento: torneio de arremesso de precisão, expositores de empresas ligadas ao setor de pesca, praça de alimentação e atrações culturais.

SERVIÇO:

1º Torneio de Pesca Esportiva ao Tucunaré

Data: 19 e 20 de abril

Local do evento: Camping Municipal: Rodovia João Melão (SP 255) km 277,4 / Telefone : (14) 3731.9153

 

 


Conheça

Seja Bem-Vindo!

A principal atração turística de Avaré é a represa de Jurumirim, formada pelo Rio Paranapanema, a 18 km da cidade. O local é território livre para a prática de windsurf, Jet skis, banana boat, caiaques, barcos e lanchas. É possível alugar embarcações nas marinas, passear de escuna ou fazer aulas de wakebord e stand´up. Ao redor da represa estão também hotéis de lazer, casas de veraneio e pousadas atraentes para casais, além do Camping Municipal.

Na área central, os principais atrativos são o Mirante do Cristo Redentor, o Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Horto Florestal, artesanatos, entre outras atrações. Ao passar pela cidade, não deixe de provar nosso famoso doce de leite, iguaria muito tradicional de nosso município.


ENTRE EM CONTATO


Net @ - sites para internet