Carregando...

TITÃS FARÁ SHOW “TRIO ACÚSTICO” EM BOTUCATU

21 de junho de 2019
Trio Acústico Titãs / Foto: Divulgação

Um dos símbolos do Rock nacional estará novamente em Botucatu. A banda Titãs fará um show acústico no dia 13 de setembro, no Auditório do Colégio La Salle.

A organização é da Ferreira Eventos Culturais, que há anos traz diversos espetáculos para a cidade entre shows e peças de teatro.

Título mais vendido da discografia da banda Titãs, com mais de dois milhões de cópias comercializadas desde o lançamento em 1997, o álbum Acústico MTV terá o formato e o clima revividos pela banda em show inédito que será apresentado pelo Brasil ao longo deste ano de 2019.

É como trio que Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto – munidos de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo – vão reciclar o repertório do disco de 1997 em roteiro que abarca músicas posteriores como as baladas Epitáfio (Sérgio Britto, 2001) e Enquanto houver sol (Sergio Britto, 2003).

A ideia do grupo é que Titãs trio acústico seja show despojado, de clima mais íntimo.

Paralelamente à turnê do show Titãs trio acústico, a banda continuará em trânsito pelo Brasil com a turnê da ópera-rock Doze flores amarelas(2017) – espetáculo teatral já disponível em DVD – e com um terceiro show de formato elétrico, Enquanto houver sol, cujo roteiro é formato por mix de sucessos de todas as fases da banda.

Os ingressos já estão sendo comercializadas; confira mais informações e pontos de venda.

Serviço

Datas: 13 de setembro – sexta-feira

Horário: 21h (proibida entrada após o início do show)

Gênero: show

Duração: 80 min

Classificação: 12 anos

local: Auditório La Salle

Ingressos

Setor Vip (primeiras filas)

Meia: R$ 120,00 (professores, estudantes, pessoas + 60 Anos)

Unimed: R$ 120,00 (Cliente com o Cartão do Plano de Saúde)

 

Fonte: Com informações de acontecebotucatu.com.br 
Crédito da foto de capa: Divulgação 


Conheça

Seja Bem-Vindo!

A principal atração turística de Avaré é a represa de Jurumirim, formada pelo Rio Paranapanema, a 18 km da cidade. O local é território livre para a prática de windsurf, Jet skis, banana boat, caiaques, barcos e lanchas. É possível alugar embarcações nas marinas, passear de escuna ou fazer aulas de wakebord e stand´up. Ao redor da represa estão também hotéis de lazer, casas de veraneio e pousadas atraentes para casais, além do Camping Municipal.

Na área central, os principais atrativos são o Mirante do Cristo Redentor, o Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Horto Florestal, artesanatos, entre outras atrações. Ao passar pela cidade, não deixe de provar nosso famoso doce de leite, iguaria muito tradicional de nosso município.


ENTRE EM CONTATO


Net @ - sites para internet