Carregando...

VALOR DE PEDÁGIO É REAJUSTADO E PRAÇA DE AVARÉ VAI A R$7,10

4 de julho de 2018
Foto: saopaulo.sp.gov.br

O valor do pedágio é um dos fatores que são observados quando se opta por um destino turístico em que o deslocamento se dará por carro. Para o turista de São Paulo vir para Avaré, por exemplo, desembolsa mais de R$110,00 (ida/volta), além do gasto em combustível.

Em todo o Estado o reajuste foi de 2,85%, a Rodovia João Melão, que dá acesso à Estância Turística, reajuste foi maior, 9,23%. A justificativa é a recente obra de duplicação do trecho urbano do município, em torno de 7 km.

 

 


Conheça

Seja Bem-Vindo!

A principal atração turística de Avaré é a represa de Jurumirim, formada pelo Rio Paranapanema, a 18 km da cidade. O local é território livre para a prática de windsurf, Jet skis, banana boat, caiaques, barcos e lanchas. É possível alugar embarcações nas marinas, passear de escuna ou fazer aulas de wakebord e stand´up. Ao redor da represa estão também hotéis de lazer, casas de veraneio e pousadas atraentes para casais, além do Camping Municipal.

Na área central, os principais atrativos são o Mirante do Cristo Redentor, o Santuário de Nossa Senhora das Dores, o Horto Florestal, artesanatos, entre outras atrações. Ao passar pela cidade, não deixe de provar nosso famoso doce de leite, iguaria muito tradicional de nosso município.


ENTRE EM CONTATO


Net @ - sites para internet